Os Mundos e a Porta

Os Mundos e a Porta

quarta-feira, 28 de março de 2007

Pequim, Vila Morena!

Gobi é livre!!

O Governo Chinês levantou a censura ao blogspot.com!

O heróico combate da Resistência Lusa contra a censura e o totalitarismo deu os seus frutos e de hoje em diante, cá estarei de novo livre para blogar e mostrar a realidade, não a material nem a dialéctica, mas a minha, a minha realidade, subjectiva, distorcida, parcial, errónea, aborrecida, divertida, a cores e a preto e branco, mas minha, caraças, livre!!!

Lição a tirar: depois destes ataques que sofri – censura chinesa aos blogs estrangeiros, indiferença geral ao caso do vigarista Sócrates, vitória de Salazar num tipo de processo de escolha que ele próprio sempre rejeitou (o voto) e ressurgimento da extrema-direita em Portugal – reaprendi e relembrei-me que há muito ainda a fazer, e permanentemente, na luta pela liberdade.

Recordei-me de mim.

O único extremismo que se pode admitir e abraçar é o combate ferrenho e sem tréguas pela liberdade das pessoas e das suas consciências e pela responsabilização daqueles que mandam! Quem virar as costas a esse combate que assuma as consequências, para si e para os outros...

3 comentários:

Bloody Mary disse...

Benvindos de novo... ;)))))

Freddy disse...

Essa merda das pseudo-xenofobias é uma ganda tanga pois essa malta faz as compras de natal nas lojas dos chineses e repimpa-se com comida indiana... Boring!!!!!!!

Anónimo disse...

Meu caro amigo,

Fico feliz por o grande camarada chefe do país que presentemente habitas, te permite escrever aquilo que te vai na alma!!!

Não sabes, mas eu sou um leitor atento do teu "magazine".

Fico muito feliz por te sentires bem neste teu novo e longínquo desafio. Espero te poder visitar em breve...

Grande abraço.