Os Mundos e a Porta

Os Mundos e a Porta

segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai

Ontem foi Dia do Pai.

E fui eu, logo eu, que alertei os meus companheiros de jornada para esse pequeno detalhe. Logo, presumo que vá tudo bem, mesmo. Tirando este tempo peçonhento, que não ata nem desata, ninguém sabe se é nevoeiro ou se é fumo, só se sabe que não se vê nada à frente do nariz. E nem a chuva é chuva de homem, umas gotinhas de molhar tolos como eu que não largam a bike nem que chova ácido.

Amanhã, fotos e quiçá um vídeo manhoso, aqui do Capitão Dudu. Finalmente, que já estamos fartos de treta, não é?

Quando eu ganhar o Nobel conversamos.

3 comentários:

catiazzz disse...

si, cariño...!
toca a pôr isto mais visual!!!!
já reservei lugar na primeira fila, venham as fotos e videos e demais malabarismos de comunicaçao visual.

besooooooo

El_Chino disse...

Ni Hao, amigo Nuno!
Wô jiao João.
Tenho pena não ter continuado a estudar Mandarim, o "alemão" chinês...
Mas aqui fica o meu abraço e desejo de boa sorte no Império do Meio!
aquele abraço
Chinês

Freddy disse...

Bota bonecos então...